-

Encontre a galera em

Acesse nosso Blog

Acesse nossa comunidade no Orkut

Acesse nossa comunidade no NING

Siga a gente nessa onda

 

 

PROGRAMAÇÃO

Está definida a programação do festejo junino mais comentado de Alagoas. Com o slogan “Praia e Forró, aqui é melhor!”, preparou uma programação que vai de 27 a 30 de junho e promete atrair milhares de visitantes ao paradisíaco município do Litoral Sul de Alagoas.

Dia 27 de junho

Ao som do bom axé de Jammil e Cannibal, além do forró romântico da banda Desejo de Menina

 

Dia 28 de junho

é a vez do cantor sertanejo cujas músicas lideram as principais paradas de sucesso em todo o país. Luan Santana será a atração da noite que ainda contará com os shows de Gatinha Manhosa e Trio da Huanna.

 

Dia 29 de junho

No dia de São Pedro, Forró dos Play’s e Muído se misturam ao axé de Chicabana.

 

Encerrando o melhor festejo junino de Alagoas, Aviões do Forró, Garota Safada e Cavaleiros do Forró, animam a noite do dia 30, uma bela deixa para a irrequieta espera pela edição 2011 do São João de Coruripe – “Praia e forró, aqui é melhor!”.

 

 

Com o período festivo reduzido, em relação aos anos anteriores, o São João de Coruripe, definiu atrações que irão agradar a todos os gostos. “Axé, sertanejo e o ritmo que dita o compasso das festividades juninas. A programação terá apenas quatro noites, mas a quantidade e a qualidade das bandas que farão a animação dos foliões é incontestável” disse o prefeito Marx Beltrão.

 

A organização do evento é coordenada através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Eventos (Sele), em parceria com Epifânio Produções.

 

Geração de emprego e renda

 

Um dos principais benefícios gerados pelo evento junino à população de Coruripe é a criação de empregos temporários (trabalhos referentes à organização do evento e comércio ambulante) e renda, além da ampliação do fluxo de turistas, o que resulta em superávit de vendas por parte do comércio local, refletindo na contratação de pessoal, bem como o efetivo aumento da procura por hotéis, pousadas, bares e restaurantes da cidade.

 

“Festa desta magnitude, que aglomera um grande número de pessoas em um município pequeno, serve para divulgar a cidade, que se torna cada vez mais conhecida, além de proporcionar aos habitantes que não têm emprego a oportunidade de obtenção de renda,” destacou Marx, aproveitando para disseminar o potencial turístico de Coruripe, “O município ganha visibilidade pela qualidade da festa, atrelado a isso, aproveitamos para apresentar nossas inúmeras belezas naturais no período de baixa temporada, tornando o ciclo turístico vigente durante todo o ano”.

 

 

Fonte: Ascom/Coruripe

 

 

 

   

®TeoFest.Com - Todos os Direitos Reservados  

Design by: Romart Teleinfo